Recomeço de atividades

As vezes o começo pode parecer difícil, mas o continuar ou recomeçar ou até mesmo o seguir em frente acaba sendo mais complicado por este dar mais trabalho devido a dedicação que este solicita.
Bom, mesmo assim aqui estou eu dando um novo começo para muitas coisas e acredito que o principal será o modo de ver o Blog, pois até pouco tempo ele não recebia toda devida atenção de minha parte.
Agora com mais um projeto surgindo eu decidi tratar com mais seriedade  o Blog e as publicações que farei nele para que ambos projetos sejam realizados com empenho, dedicação, carinho por eles.
A partir desta postagem estarei retomando os textos de postagens sobre assuntos e materiais, que vendo agora tinham ficado muito "abandonados" na época e que agora ganharam textos melhores e com mais informações.

Obrigada por tudo!

Obs.: o outro projeto eu conto mais adiante. Bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula para a identificação de símbolos, com o uso de tecnologia

Plano de aula: Transformação de Números Decimais em Binários

Ferramentas de Anotação e Colaboração: Saiba como usar aplicativos e softwares para promover a colaboração entre os alunos.