Expectativas e Metas para 2016!


O ano de 2016 já começou e estou aqui pensando no que escrever com relação ao que quero ou espero para este novo ano, ao mesmo tempo me pego revendo o que havia pensado no começo de 2015 para fazer neste ano que acabou de passar.

Para este novo ano, depois de algumas reorganizações, espero conseguir deixar o blog bem mais objetivo com relação as publicações e conteúdos. A partir da reorganização das categorias espero conseguir deixar busca pelo conteúdo mais claro. Vou procurar realizar pelo menos uma postagem por semana no blog.

Além de tudo que quero retomar no blog e trazer de novo ainda tenho as minhas metas intelectuais a serem realizadas como:
  • ler mais livros e artigos sobre informática na educação;
  • pesquisar mais possibilidades de trabalhar com ferramentas digitais e analógicas com os alunos;
  • fazer um novo curso de pós graduação;
  • colocar em prática novas ideias relacionadas a trabalhos com tecnologias;

 E minhas metas pessoais:
  • Curtir mais a casa nova (para mim ela ainda é nova hehehe);
  • Ter tempo para curtir mais a família;
  • Passear mais, tanto na minha cidade como em outras;
  • Organizar pelo menos uma viagem para cada semestre do ano;
  • Ler um livro apenas por ler;
  • Festejas as datas comemorativas em família;
  • Manter contato mais frequente com os amigos;
  • Meditar e rezar todos os dias ou sempre que for necessário,
  • Celebrar a vida.

Vou procurar ao máximo manter todas as minhas metas neste novo ano e até o final dele ter realizados todas elas.

Um Feliz 2016 para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula para a identificação de símbolos, com o uso de tecnologia

Plano de aula: Transformação de Números Decimais em Binários

Ferramentas de Anotação e Colaboração: Saiba como usar aplicativos e softwares para promover a colaboração entre os alunos.