Retrospectiva 2015


Pensando neste último ano que passou, revendo minha retrospectiva de 2014 e todas as coisas boas e não tão boas que aconteceram, me pego agora sentada a frente do computador escrevendo uma nova retrospectiva, agora de 2015.

Comecei este ano literalmente e devidamente de casa nova, no meu apartamento. Depois da mudança veio a fase da organização da casa. E mesmo estando para fazer um ano de casa nova, ainda me pego olhando admirada as paredes e os móveis. A casa está quase toda organizada, mas ainda falta o principal: a área de estudos "o escritório!"

Passei também pela redefinição dos estudos com relação a minha segunda especialização, agora em Mídias na Educação. Troca do tema e redefinição do foco de análise, fazendo com que o referencial teórico tivesse que ser revisto. Vária alterações para um só trabalho. Mas em fim TCC defendido nos últimos dias do ano.


Este ano trouxe várias novidades no trabalho, que corroboraram para um crescimento intelectual e pessoal, com todas as vivências e experiências ocorridas dentro das minhas áreas de educação infantil e informática na educação.

E a reorganizando o Blog! Depois de ter sofrido duas reorganizadas com relação a conteúdos e postagens, estou finalizando o ano com formato novo e não definitivo, pois mudanças sempre vem para melhor!

Boas Festas!
Nos vemos no ano que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula para a identificação de símbolos, com o uso de tecnologia

Plano de aula: Transformação de Números Decimais em Binários

Ferramentas de Anotação e Colaboração: Saiba como usar aplicativos e softwares para promover a colaboração entre os alunos.